sábado, 26 de fevereiro de 2011

Vince Neil: vocalista sai da cadeia direto pro McDonald's

De acordo com o (jornal estadunidense) Las Vegas Review Journal, o primeiro pedido de VINCE NEIL (vocalista do Mötley Crüe) depois de cumprir dez dias de prisão foi fast food, e bem rápido: dois quarteirões com queijo do McDonald’s com queijo e batatas fritas, disse sua namorada Alicia Jacobs, repórter do departamento de entreterimento da (emissora estadunidense) KSNV-TV.

Neil deve agora passar 20 dias em prisão domiciliar.

No dia 27 de junho passado, Neil foi preso por dirigir intoxicado e excesso de velocidade em Las Vegas. O teste de álcool em seu sangue apresentou resultados três vezes acima do limite legal. Ele se declarou culpado no dia 16 de Janeiro.

John Katsilometes do (jornal estadunidense) Las Vegas Sun perguntou a Neil sobre sua pena recentemente. “Eles foram um pouco duros”, ele disse. “Mas eles queriam fazer de mim um exemplo, e é o que é... não é ruim, mas ainda é cadeia. Cadeia é cadeia”.

Katsilometes perguntou se Neil via o porquê de terem dado aquela pena a ele: “Bem, eu acho que apenas por causa do meu passado (Neil foi indiciado pelo mesmo crime em 1984 por um acidente em Redondo Beach, Califórnia, que matou o baterista do HANOI ROCKS, Razzle Dingley e feriu duas outras pessoas). Aquilo meio que levou a isso. Mas eu vou fazer isso, vou cumprir minha pena, deixar isso pra trás e seguir com minha vida”.

Os planos imediatos de Neil depois de ser solto são algumas apresentações solo, e daí ele se reúne com seus colegas de banda do Mötley Crüe para ensaios em Los Angeles, antes de uma turnê mundial que deverá começar em Abril na cidade do México. Neil diz que a turnê certamente incluirá Las Vegas.

FONTE: http://whiplash.net/materias/news_854/125194-motleycrue.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário