quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Blink - 182 (O Retorno)

Agora é oficial! 8 de fevereiro de 2009 foi um dos dias mais felizes da vida de todos os blink-maníacos ao redor do mundo! Isso porque Tom DeLonge, Mark Hoppus e Travis Barker anunciaram que voltarão a fazer músicas juntos, em outras palavras, eles estão juntos novamente e o Blink-182 está de volta! =D

Muitos quando viram não acreditaram, afinal, poderia ser uma brincadeira de rockstars bêbados e tal, até devido a atitude de Tom que ficou bem estranho, meio ausente ao lado de Travis, enquanto Mark dava a notícia. Mas o site oficial já confirmou a história toda e ele estarão de volta, muito provavelmente com material novo.

De acordo com a MTV, os integrantes do Blink-182 discutiram bastante na última semana sobre o atual status da banda e decidiram que nós deveríamos escutar a decisão direto deles. Para simplificar tudo, eles estão de volta, blink está de volta! Isso porque além de anunciar que entrarão em estúdio para lançar um novo álbum, eles informaram que estão se preparando para mais uma turnê mundial!

-----------------------------------------------------------
------------------------------------------------------
Parece que o trio Blink 182 vai voltar com tudo. Depois de um longo recesso a banda volta com força total, para alegria dos muitos fãs com sua suposta nova turnê.

Dia 31 de dezembro, foi divulgado, pelo site especializado em musica, o NME, que a banda anunciou shows em dois eventos. A fonte diz que o trio tocará em dois eventos na Alemanha em 2010, o Area 4 festival, no dia 21 de agosto, e o Highfield Festival, no dia seguinte (22).

As apresentações ficam bem próximas a dois eventos de música, também na Alemanha, o Reading e o Leeds, mas nada foi divulgado sobre a participação do Blink-182 nesses eventos.

Nos resta aguardar a confirmação e também que a banda faça shows no território brasileiro.

Fonte: NME

Ps.: Luan você pode ficar mais feliz agora =P

2 comentários:

  1. bell não te entendo vc não gosta dessa banda e postar seu blog rsrsrsrsrsrsrsrsrs gostei muito.ta tudo lindo como a dona rsrsrsrsrsr te adoro bjks tudo de bom igor

    ResponderExcluir
  2. rssrs brigada igor... essa postagem é para um amigo meu xD... eu realmente nao gosto de blink

    ResponderExcluir