domingo, 10 de janeiro de 2010

Rock in Rio 4 no Rio de Janeiro 2011

Segundo o site www.mundodastribos.com/rock-in-rio-4-no-rio-de-janeiro-2011 o Rio de Janeiro voltará a ter um de seus maiores festivais... Nós como fãs aguardamos esse dia a muito tempo... E esperamos que essa noticia seja verdade e nao mais um boato correndo pela internet..... Veja abaixo a reportagem completa::

Rock in Rio 4 no Rio de Janeiro 2011 - Os brasileiros aguardam por essa novidade a bastante tempo: a volta do Rock in Rio. A última apresentação ocorreu em 2001. O Rock in Rio é um dos festivais mais importantes do mundo, e o Rio de Janeiro volta a recebe-lo em 2011.

Roberto Medina, o empresário que idealizou o evento, adiantou que a edição brasileira vai ter estilos musicais diversos, incluindo três noites voltados ao pop rock, um ao heavy metal e ainda teremos o indie rock.

O Festival contínua passeando por cidades da Europa. Em Portugal acontece nos dias 21, 22, 27, 28 e 29 de maio de 2010, local: parque Bela Vista. Posteriormente o festival irá para Madrid, Espanha.

Além desses lugares Medina esta negociando o festival com outros países, como Polônia e China, para o ano de 2012 e 2014

Rock in Rio, criado por Roberto Medina, aconteceu pela primeira vez em 1985, na cidade do Rio de Janeiro, onde construido um lugar próprio para o evento, numa área de 250 mil metros quadrados, que fica na Barra da Tijuca.

Com o maior palco do mundo, 5 mil metros quadrados, nessa área ainda construíram dois shoppings centers com 50 lojas e dois grandes fast food, além de dois locais para atendimento médico, uma infra-estrutura que visava atender 1,5 milhões de frequentadores.

No Brasil, além da inauguração em 1985, o evento se repetiu pelos anos de 1991 e 2001 e agora foi confirmado para 2011.



Estamos muito mais que anciosos para esse acontecimento... Agora só tem um porém...Os verdadeiros fãs de rock odiarao ver cantores como Ivete Sangalo e etc; pois se trata de um festival dedicado ao rock'n roll que a muito tempo nao vem sendo valorizado....E também odiaremos a presença de bandas emo neste festival, pois ele é pra ser alegre e nao depressivo rsrs... Enfim estamos aguardando esse grandioso evento com bandas exelentes que retratem o mais puro rock ' n roll... Beijos

QUAIS BANDAS VC GOSTARIA DE VER NO ROCK IN RIO 4? deixe sua resposta como comentário...

2 comentários:

  1. Porra é foli.... no conceito popular concerteza vai brotar emo naquela porra, vai ser horrivel, a unica noite q valerá a pena sera a do heavy metal... o ultimo rock in rio foi deploravel com a presença de sandy e junior, pelo amor do deus metal, oque faltam pra eles sao mais aulas de portugues pois o nome do evento é ROCK in rio e nao POP in rio, ou ate msm EMO in rio... porra se fosse pra ser assim muda o nome da porra do evento e faz o favor de me dizer o endereço pra nao passar nem por engano.... aonde ja se viu um evento foda desses ter bandas emo...emo nunca foi e nunca será rock'n roll... o melhor rock in rio foi o de 85, bandas como Queen, Iron Maiden e etc... foi realmente exelente esse rock in rio!!!!

    ResponderExcluir
  2. esse festival nunca deveria ter saido do Brasil....

    ResponderExcluir