sábado, 2 de abril de 2011

ZZ Top: novo álbum deve sair ainda este ano

Billboard relata que o ZZ Top está "em plena produção" em um novo álbum, sua muito aguardada continuação de 2003, "Mescalero", que o guitarrista Billy F. Gibbons prevê que será lançado "até ao final do ano".

Gibbons disse à Billboard.com que o trio do Texas tem trabalhado em conjunto em Houston e Los Angeles. "Eu tenho um pequeno estúdio na minha casa em LA", diz ele, "e isso meio que tira a nossa carga de ter que deixar o Texas, ir para a Califórnia, ficar lá por algum tempo, e então sair da California e voltar para o Texas. "

Quanto ao som, Gibbons diz que ele, Dusty Hill e Frank Beard "estão apenas fazendo um monte de barulho." "Nós ainda somos reconhecidos como uma banda de blues. Não podemos inventá-lo, Ele já foi inventado mas nós podemos fazer do nosso jeito." Gibbons acrescenta que o álbum será composto principalmente de originais, mas que o grupo "pode ​​tocar um cover ou outro."

Falando em cover, um álbum tributo ZZ Top também está a caminho, com o Foo Fighters, Steven Tyler, Nickelback e Kid Rock estão participando, de acordo com Gibbons. Um representante da Universal South diz que o album ainda está sendo gravado e compilado sem título, data de lançamento, ou faixas no lugar certo ainda.

ZZ Top, entretanto, cai na estrada com o Lynyrd Skynyrd para o Rebels & Bandoleros Tour que se inicia 12 de maio, em Wichita, Kansas, e com mais 11 datas ao longo de três semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário