quinta-feira, 10 de março de 2011

Alice In Chains: última mensagem de voz de Mike Starr

O site TMZ.com obteve o que se diz ser a última mensagem de voz que o antigo baixista do ALICE IN CHAINS, Mike Starr, deixou a uma pessoa de quem ele queria comprar drogas poucas horas antes de morrer.

Na gravação, que pode ser ouvida aqui, Mike diz que ele paga o quanto for para obter "bud," e insiste, "Preciso demais."

Starr estaria misturando metadona e medicação anti-ansiolítica horas antes de morrer na quinta-feira (8 de março), segundo um colega de Starr que dividia a casa com ele disse ao TMZ.com. Starr, que tinha 44 anos, foi encontrado morto na tarde de quinta-feira em uma casa em Salt Lake City. De acordo com seu colega, Starr estava tomando metadona recentemente numa tentativa para não beber, mas também estava usando medição anti-ansiolítica desde que foi preso no mês passado e encontrado na posse de substância controlada.

O colega de Starr acrescentou, "o Mike era uma ótima pessoa que estava lutando contra o alcoolismo... vou sentir grande falta dele."

Imagem
A polícia foi chamada ao local quando o corpo de Starr foi descoberto e disse que não havia suspeita de crime, mas que drogas foram encontradas próximas ao corpo.

Starr era membro fundador do ALICE IN CHAINS e tocou em seus dois primeiros álbuns, mas foi expulso da banda por causa de seus problemas com as drogas. Ele foi preso várias vezes ao longo dos anos por dirigir sob efeito de entorpecentes e várias acusações relativas a narcóticos em Los Angeles, Seattle e Salt Lake City.

Starr integrou o elenco da terceira temporada do reality show do canal VH1 "Celebrity Rehab With Dr. Drew", em 2009, mas não conseguiu se manter limpo após sua temporada no programa terminar.

ALICE IN CHAINS divulgou uma breve declaração após a notícia da morte de Starr dizendo que estavam "de luto pela perda de seu amigo" e pedindo privacidade.

A fotografia ao lado é datada de 17 de fevereiro de 2011, e foi cedida pela delegacia do condado de Salt Lake.

Nenhum comentário:

Postar um comentário