sábado, 5 de março de 2011

Rob Zombie: "Não, eu não farei o filme do Mötley Crüe"

Rob Zombie desmentiu os boatos sobre se ele iria dirigir o filme que conta a história do Mötley Crüe, "The Dirt: Confessions Of The World’s Most Notorious Rock Band"(N.T. tradução: "A Sujeira: Confissões da banda de Rock mais notória do mundo"), baseado na biografia da banda. "Não, eu não estou fazendo o filme do Mötley Crüe, e eu não sei de onde tiraram isso", disse Rob à Undercover.fm em uma entrevista em video que deve ser transmitida na próxima semana.

O nome de Rob foi o primeiro a ser mencionado para a adaptação do livro do Mötley Crüe, lançado em 2001, em uma entrevista com o baterista Tommy Lee, que foi postada ontem no site Billboard.com. A matéria diz que Tommy Lee acha que "o filme pode ser uma ótima oportunidade para lançar algum material novo da banda" (N.T., leia-se música nova), e em seguida afirmou que "tudo está no caminho certo para ter Rob Zombie como diretor"

Rob Zombie vai dirigir um filme de terror chamado "The Lords of Salem" até o final deste ano.

Foi dito em 2008 que o Mötley Crüe estava tentando se livrar de um acordo com a MTV Filmes, uma divisão da Paramount Pictures, para fazer o filme "The Dirt". Um acordo foi primeiramente anunciado em 2006 para a produção do filme, e mais nada desde então. O baixista Nikki Sixx disse à Reuters que a MTV era "uma parceria que costumava ser confiável, mas agora nem tanto... Eles não são os parceiros certos."

N.T.: Pelo jeito, Rob tem mesmo certeza sobre sua decisão, já que postou até no Twitter: "Porque todo mundo continua me perguntando se eu vou dirigir "The Dirt"? Não, eu não estou. Estou dirigindo 'The Lords Of Salem'. Vou gravar um disco depois disso."

Imagem


FONTE: Whiplash

Nenhum comentário:

Postar um comentário