segunda-feira, 14 de março de 2011

Lobão: cantor critica Fiuk, Restart e Luan Santana em rádio

O site Reduto do Rock faz um resumo da entrevista do cantor Lobão concedida ao programa Pânico (na rádio Jovem Pan), onde ele critica Fiuk, Restart e Luan Santana.

Na entrevista, Lobão diz que Fiuk "é um bunda-mole e um cara inofensivo" e ainda precisa "comer feijão com arroz". Chamou o Restart de "aberração da natureza" e completou: "Imagina a subserviência de um garoto de 17, 18 anos, quer mudar o mundo, vai virar um Restart, dando a bunda pra aparecer, que merda é essa".

Lobão também criticou o cantor sertanejo Luan Santana e seus fãs: "É uma coisa horrorosa, depõe contra a inteligência". E continuou: "Sertanejo universitário, incrível como um cara que tem nível universitário... Tá ouvindo aquela bosta. É uma coisa de idiota, aquele Meteoro (música do cantor sertanejo), vai tomar no cu. Um cara que ouve Luan Santana, é uma cicatriz que você tem no cerebelo".

Essa entrevista gerou revolta e uma resposta afiada por parte do empresário de Luan Santana, Anderson Ricardo, que respondeu aos ataques de Lobão no seu Twitter: "Ouvi você falando mal do Luan, Restart e do sertanejo na Pan, você sim deve ser um bom exemplo pela sua historia de vida né? (risos)".

Nenhum comentário:

Postar um comentário