quinta-feira, 3 de março de 2011

Andre Matos: show com Tierramystica em Porto Alegre

ANDRE MATOS confirmou sua apresentação em Porto Alegre, no próximo dia 08 de maio (domingo), juntamente com a banda porto-alegrense TIERRAMYSTICA.

O evento será uma comemoração aos 20 anos da LOJA ZEPPELIN em parceria com o Espaço Cultural Zeppelin e o site Arena Heavy.
Os shows serão no BAR OPINIÃO e a abertura ficará a cargo da banda PHORNAX.

O vocalista do grupo GUI ANTONIOLI falou sobre a expectativa da banda em relação ao show com ANDRE MATOS:

Ele é uma lenda viva! Num país onde as coisas são muito difíceis, principalmente nesse meio que é o heavy metal, ele ainda assim saiu-se vencedor e será sempre uma referência de sucesso. Para nós do TIERRAMYSTICA esse convite é apenas mais uma confirmação de que estamos no caminho certo. E com muito orgulho dividiremos o palco com Andre Matos, que além de ser o músico fantástico que todos conhecem, é um cara muito humilde e profissional.

Portanto é com muito prazer que começamos 2011 com uma boa agenda de shows visando a reta final da ¨A New Horizon Tour¨. Convidamos a todos para esse grande show. O Tierramystica está consolidado entre as melhores bandas do Brasil, recebermos com muita alegria o resultado da votação dos melhores de 2010 do portal WHIPLASH e isso tudo com o primeiro álbum "A New Horizon" lançado há apenas 5 meses atrás com sua primeira tiragem já esgotada.

Gostariamos de convocar nossos fãs para comparecerem nesse show histórico. O Andre Matos está em excelente fase e com certeza a festa vai ser demais, pelo menos no que depender de nós! Um grande abraço a todos e viva a América Latina e viva o Metal Nacional!

Nenhum comentário:

Postar um comentário